MTV Awards - Hey Ma

Oi oi meu povo! Ontem (7) foi ao ar o MTV Awards 2017 e uma das apresentações mais esperadas era de "Hey Ma" música de J Balvin com parceria de Pitbull e Camila Cabello.



O evento foi realizado em Los Angeles e já no tapete vermelho Camila deu o que falar. Não pelo lado positivo, mas a gata já ficou na mira do público com um vestido curto, estampado e com um babado na gola. Eu particularmente, não achei o vestido digno de um evento grandioso como esse.



Mas enfim vamos ao que realmente interessa, a performance dos três. Confira:


A expectativa era uma apresentação mais latina, assim como a do clipe. Aliás eu mesma esperava a versão em espanhol no palco do MTV Awards. 

Resultado de imagem para hey ma GIF

Qual a sua opinião sobre Camila Cabello nessa edição do MTV Awards? Deixe nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook

Beijinhos de Luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas